• Tipo:
  • Gênero:
  • Duração:
  • Classificação Média:

Entrevista com Ilsa de Caldas Novas MG

Enviar

Caldas Minas Gerais, eu não sabia que existia, quanta coisa boa dali provinha, os sons, as vozes, os cheiros, os sabores e o mais importante as pessoas, foi então que eu lembrei-me de uma escritura da Bíblia que dizia “O que o homem jamais ouviu, os olhos não virão, nem subiu ao coração dos homens Deus guardou para aqueles que o ama”;

Não sei se posso afirmar que deus me ame ou não, mas, com certeza eu sei que ouvi, vi e senti coisas tão maravilhosas que me causaram assombro. Muito bom, de fato fiquei mais feliz, sou melhor agora que passei por Caldas e conheci Pocinhos do Rio verde e algumas pessoas encantadoras. Se eu pudesse gostaria de expressar aqui nessas poucas linhas, meu carinho, meu respeito e minha consideração a esse povo que a partir de agora tenho motivos para trazê-lo sempre na mais alta estima, vocês são demais; Obrigado pela acolhida.

Quero aproveitar a oportunidade e reconhecer a sabedoria de vocês ao elegerem o Prefeito Dr. Alexsandro ele e uma dessas pessoas que depois que a gente conhece sabe que encontrou um tesouro de grande valor.
Espero muito em breve estar entre vocês, trazer pra cá minha empresa de comunicação de Campinas onde atuo atualmente, quem sabe poderemos mostrar pra todo o Brasil e o Exterior essas belesas naturais e muito mais que nos somos outro tipo não só de cidade, estado, ou país, mas, que sim somos um outro tipo de humanidade. Abraços fraternos a todos vocês e até a próxima edição.

Sobre a Ilsa

Ilsa é proprietária da Pousada Pedra Branca, esposa do José Luiz e mãe de Crayton. Uma jovem Senhora muito sorridente e por demais afável, conversamos tomando um café delicioso e comendo pão de queijo de frigideira. Ouça e veja que pessoa formidável, já estou com saudades e com uma vontade imensa de voltar. Deve ser devido a água quem bebe dela sempre volta. Eu voltarei.

Não há comentários de Entrevista com Ilsa de Caldas Novas MG
Comentar

Comentários Entrevista com Ilsa de Caldas Novas MG

Atualmente não há comentários para Entrevista com Ilsa de Caldas Novas MG
Voltar ao topo